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Plano Bronze

20 Downloads mensais
R$ 34
90 Mensal
  • Até 20 downloads por mês
  • Crie sua própria lista de arquivos
  • Visualizações prévias dos títulos, descrições e da parte inicial dos documentos jurídicos
  • Pesquisa ilimitada
  • Acesso as principais legislações, páginas dos tribunais e jurisprudência
  • Notícias jurídicas

Plano Prata

40 Downloads mensais
R$ 44
90 Mensal
  • Até 40 downloads por mês
  • Tudo do Plano Bronze

Plano Ouro

60 Downloads mensais
R$ 74
90 Mensal
  • Até 60 downloads por mês
  • Tudo do Plano Prata
  • Disponibilização de modelos específicos

Milhares de petições e documentos jurídicos

Criados por nossa equipe para que você possa adaptá-los ao contexto fático do seu cliente. É conteúdo que não acaba mais!

Pagamento

Opção de pagamento via cartão de crédito.

Benefícios para o assinante do Plano Ouro

Optando pelo Plano Ouro, basta entrar em contato conosco através do Email: contato@njud.com.br informando um pouco sobre seu caso que nossa equipe vai providenciar um modelo específico para que você possa adaptá-lo ao contexto fático do seu cliente.

Você cria sua própria lista de arquivos

Ao adicionar uma petição ou documento à sua lista de arquivos, você poderá visualizar quando quiser e baixar facilmente os arquivos anteriores.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Veja abaixo as perguntas e dúvidas mais frequentes.

Sim, de acordo com os planos de assinatura. Você pode optar pelo Plano Bronze que permite 20 downloads mensais, Plano Prata que permite 40 downloads mensais, ou Plano Ouro que permite 60 downloads mensais, todos enquanto sua assinatura estiver ativa. Cumpre mencionar que você, assinante do Plano Ouro, pode entrar em contato conosco através do Email: contato@njud.com.br, informando um pouco sobre seu caso que nossa equipe vai providenciar um modelo específico, o qual pode ser facilmente adaptado ao contexto fático do seu cliente.

Caso você tenha dúvidas, opte por entrar em contato através do Email: contato@njud.com.br.

O NJUD é uma assinatura, na qual o débito é feito de forma automática uma vez por mês.

Sim.
O NJUD concede 07 dias de teste para qualquer um de seus planos.
Dentro desse período você pode solicitar o reembolso do valor total investido, ou seja, o risco é todo nosso.

Caso você tenha dúvidas, consulte as perguntas e dúvidas mais frequentes ou opte por
entrar em contato através do Email: contato@njud.com.br.

Para cancelar o período de teste grátis, acesse https://www.njud.com.br/ e clique em “ÁREA DO ASSINANTE”. Em seguida, uma janela abrirá e basta inserir seu E-mail e a respectiva senha. Após a página “PETIÇÕES” estará aberta.
Acesse “MINHA CONTA” e, provavelmente, o sistema irá exigir que seja inserido seu E-mail e senha novamente por segurança. Após, clique em “ENTRAR”.
Abrirá “MINHA CONTA”. Clique em “Assinaturas” e “Ver”. Vão aparecer as opções “Cancelar”, “Alterar Pagamento” e “Renove agora”. Clique em “Cancelar” para confirmar.
Em seguida, você deve entrar em contato conosco via e-mail para solicitar o estorno do período de teste grátis. Para isso, acesse https://www.njud.com.br/ e clique em “CONTATO”. Em seguida, insira os dados e detalhes na área de mensagem. Após, clique em “Enviar mesagem”. 

Caso você tenha dúvidas, consulte as perguntas e dúvidas mais frequentes ou opte por
entrar em contato através do Email: contato@njud.com.br.

Não existe qualquer espécie de fidelidade, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento quando quiser, sem pagar nenhuma multa ou penalidade e sem precisar entrar em contato com ninguém para isso, mas se preferir também pode entrar em contato conosco através do Email: contato@njud.com.br.

Inclusive, após o cancelamento, o sistema garante os dias restantes já pagos e não se renova no próximo mês.

Siga as instruções abaixo para cancelar:

Para cancelar a assinatura, acesse https://www.njud.com.br/ e clique em “ÁREA DO ASSINANTE”.
Em seguida, uma janela abrirá e basta inserir seu E-mail e a respectiva senha.
Após a página “PETIÇÕES” estará aberta.
Acesse “MINHA CONTA” e, provavelmente, o sistema irá exigir que seja inserido seu E-mail e senha novamente por segurança. Após, clique em “ENTRAR”.
Abrirá “MINHA CONTA”. Clique em “Assinaturas” e “Ver”. Vão aparecer as opções “Cancelar”, “Alterar Pagamento” e “Renove agora”. Clique em “Cancelar” para confirmar.
Pronto, sua assinatura estará cancelada com sucesso.

Para sua total segurança e comodidade, após adicionar uma petição ou documento à sua lista de arquivos, os mesmos ficam disponíveis até a data de renovação da assinatura ou, caso cancele a assinatura, até os dias restantes já pagos. Inclusive, o sistema te mantém informado sobre o número de downloads restantes.

Caso seja assinante do Plano Ouro e você não encontre uma petição ou documento jurídico que precisa, basta entrar em contato conosco através do Email: contato@njud.com.br, informando um pouco sobre seu caso que nossa equipe vai providenciar um modelo específico para que você possa adaptá-lo ao contexto fático do seu cliente. Cumpre ressaltar que não disponibilizamos petições sob medida, mas geralmente costumamos atender às sugestões dos usuários para melhorar nosso acervo.

Para acessar e baixar a petição ou documento, basta o assinante seguir as instruções abaixo:

Acesse https://www.njud.com.br/ e clique em “PETIÇÕES” e após “ACESSAR”.
Em seguida, uma janela abrirá e basta inserir seu E-mail e em seguida a senha.
Após a senha a página “PETIÇÕES” estará aberta.
Para ter acesso ao arquivo desejado selecione a opção “Visualizar” em vermelho.
Abrirá os dados do respectivo modelo.
Role a página para baixo e selecione “Adicionar à lista”. Vai aparecer a opção “Confirmar” em verde e “Cancelar” em vermelho.
Para salvar no seu computador selecione a opção “Confirmar” em verde que o navegador vai apresentar “Minha lista de arquivos”, após basta clicar “Baixar arquivo” que o arquivo vai ser disponibilizado no Word.

A cobrança é feita no cartão de crédito informando todos os meses de forma recorrente, até que seja cancelada a assinatura.

No entanto, se não estiver satisfeito, você pode cancelar quando quiser sem pagar multa ou qualquer penalidade. Isso faz o sistema parar de gerar novas cobranças no futuro.

Não. Você pode pagar sua assinatura apenas via cartão de crédito.

Sim, porém a renovação automática por novos períodos é feita apenas se você não cancelar sua assinatura antes da renovação. Cancelando a assinatura, independente do plano, antes da renovação, a cobrança não é feita e o período de acesso já pago é honrado até o final.

Ainda tenho dúvidas, quero entrar em contato.

Nos envie um e-mail para contato@njud.com.br.

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